terça-feira, 17 de julho de 2012

nestas alturas


há uns dias a minha mãe teve um carro novo de surpresa. anteontem os meus tios tiveram uma cadela bébé. e ontem nasceu o filho do meu primo bernardo. e é nestas alturas que me custa estar longe. recebi a fotografia do bernardo maria sozinha no escritório. e com a lágrima no canto do olho. e as pessoas quando me perguntam se eu estou contente aqui, eu digo que sim. e estou mesmo. só que depois, nestas alturas, sinto-me mesmo longe. do outro lado do mundo e com saudades de casa. e vontade de dar uma volta no carro novo. e de apertar a cadela no colo. e ainda mais o bébé. e de dar os parabéns a este. e de estar lá quando as amigas precisam. e essas coisas. é nestas alturas que nos sentimos longe. tão longe. num cantinho escondido do outro lado do mundo mundo. sempre aquela sensação. de ter um pé cá e outro lá. depois passa.

1 comentário:

  1. Estas alturas são sempre difíceis...:S

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar