quarta-feira, 4 de julho de 2012

de volta ao maputo

fyi:

.não trabalhei puto. estou-me a habituar ao ritmo outra vez.
.estou a adorar brincar com o meu computador novinho (o mac book pro mais fofinho de sempre).
.toda a gente me diz que estou moreníssima. mas o bronzeado na minha testa não resistiu a 11 horas de voo a levar com ar condicionado a 5º C em cima. estou malhada.
.não consegui dormir puto de noite, por isso estou tipo zombie.
.está um frio desgraçado por estes lados.
.o arroz que a luisa faz é um medo, a comparar com o da minha avó e sobretudo com o da minha mãe.
.o piqueno adorou o ipad que lhe trouxe como presente de me aturar há 5 anos. não resisti a dar-lhe antes do tempo.
.agora vou só ali ajudar a mattie no frango à brás e ver um episodiozinho de gossip girl.

Sem comentários:

Enviar um comentário