sexta-feira, 11 de maio de 2012

revista de imprensa

das coisas que me fazem falta cá são as revistas e jornais. e os livros. há poucos. são difíceis de comprar. e têm preços impossíveis. dizer que para nós as revistas semanais com um mês são novinhas em folha. revistas mensais com dois, é como se tivessem saído ontem. e que passam de casa para casa, muito frequentemente. para uma pessoa viciada em ler como eu, é um dos sacrifícios mais difíceis. ah e tal mas porque é que não lêem na internet?! porque eu não vou muito nessas modernices. gsto de sentir o cheiro do papel. e porque além de não ser a mesma coisa, tentar ler a caras com a velocidade de internet africana é uma experiência surreal. e como não posso tirar férias para ler a caras na net, tenho sempre de esperar que alguém venha de portugal. estes últimos dias tenho-me deliciado com as revistas que os pais do francisco deixaram. tem sido o maior regalo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário