quarta-feira, 25 de abril de 2012

c'est la vie


o que passa para esta ausência forçada? passa-se que tenho estado atolada em trabalho. até ao fim de semana. que a vida acelerou. e eu fiquei sem saber para que lado me virar. tive uma proposta de emprego. em que me pagavam mais. bem mais. e que recusei. porque me davam só 12 dias de férias. como os moçambicanos. eu não sou moçambicana. vivo do outro lado do mundo e tenho saudades de casa. não posso estar 8 dias por ano com a minha família. porque então deixa de fazer sentido. e porque estou contente onde estou. ando sem tempo para ler. e para mim. a ver se esta semana as coisas são mais calminhas. para poder fazer as minhas coisinhas. aquelas que eu gosto tanto. ao mesmo tempo que tremo de frio. que aqui o inverno está a chegar. e as casas não estão preparadas para isto. nem eu.

1 comentário:

  1. A gente nem precisa estar preparado. A gente precisa ter coragem.

    Beijocas e sorte aí nessa terra de longe.

    ResponderEliminar