terça-feira, 8 de novembro de 2011

sapatos e maputo não combina


estou cá há um mês e já dei cabo de vários pares de sapatos. juro! não dá mesmo. os passeios são totalmente esburacados. há pó por todo o lado. poças e lama. lixo e afins. é do além mesmo. tacões é para esquecer, malho certo. sapatos melhorzitos, idem. é comprar sabrinas do mais baratinho possível e andar um mês com elas, até elas se destruirem. ou isso ou umas botas da tropa. mas e daí, se calhar isso é muito calor. ainda não é desta que vou investir nuns louboutin. um grande ooooooh! em conjunto.

4 comentários:

  1. deixa lá, é da maneira que poupas uns bons trocos. eheh

    ResponderEliminar
  2. Puxa vida... imagino a tristeza das moças, adquirindo pares de sapatos de grife e atolando os mesmos na lama e buracos de Maputo (ou em Andradina, por exemplo).

    Já pensou em chinelos Havaianas?

    ResponderEliminar
  3. Isso realmente é um drama!!! não a pobreza desta gente, nem a falta de oportunidades de educação...ou as pessoas que morrem nas estradas devido aos buracos...não! o problema é que eles estragam o salto agulha! Vieste para o local errado! Good luck girl, nesses momentos dificeis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não êh verdade não. E se estás insatisfeita com os nossos passeios, da uma volta e regressa para de onde vieste e para de falar mal da cidade k te acolheu!!!

      Eliminar