terça-feira, 15 de novembro de 2011

do natal e coiso

normalmente por esta altura eu já tenho listas e listas e ainda mais listas daquilo que quero no natal. este ano não me parece natal. não ouço músicas piréticas em lado nenhum. não vejo árvores de natal em lado nenhum. iluminações até me dá ataques de riso só de pensar (tanta gente sem luz por cá que não passa pela cabeça de ninguém pôr estrelinhas iluminadas pelas ruas ou isso). e morro de calor a cada segundo. o meu espírito natalício está muuuuuito por baixo (o que não é nada normal em mim...). e é por isso que ainda não me lembrei de exibir aqui imagenzinhas com o quero. mas hei-de me lembrar!

2 comentários:

  1. tenho andado tão a correr q realmente agr q falas nisso...estamos em meados de novembro e tb n me lembro que está à porta o Natal!!! isto é esquisito. Tb costumava fazer umas listinhas...

    ;)

    um beijinho
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Miúda, tenho uma óptima ideia para a tua lista!!!Este ano vou incluir na minha lista de desejos um DIR, já não posso mais com tanta corrida aos serviços públicos desta terra!
    A coisa não é fácil!
    Beijinhos e até amanha na esquina do costume=)

    ResponderEliminar