quinta-feira, 8 de setembro de 2011

da triste realidade que estou o mais gorda de sempre

é uma verdade incontestável. a balança não mente. e as minhas calças também não. andei a assobiar para o lado e a adiar o facto de ter de enfrentar a realidade como ela é. embora não pareça, porque eu sou a típica falsa magra (vestida e de tacões a coisa disfarça muito bem), estou bem mais redonda. quando vi as fotografias de bikini o meu pobre coraçãozinho ia parando. eu diria que estou a 5kgs do meu peso ideal, o que com 1,55m e uma estrutura óssea de passarinho, acreditem em mim, é muito. e vou ter de fechar a boca a muito do que gosto. porque é a única maneira que eu conheço de emagrecer. e desta vez não é só um bocadinho. é um bom bocado. saladas e sopas vão ser a base da minha alimentação durante muuuuuuito tempo. a ver se agora, que escrevi isto aqui, ganho vergonha na cara e mudo de vez o meus hábitos alimentares. para uma pessoa, que como eu, gosta de comer de tudo, não vai ser fácil. mas vai ter de acontecer. começa hoje a saga. e a partir de amanhã, todas as sextas-feiras até se atingir o peso ideal vou pô-lo aqui. em "público". para me lembrar de quanto custa emagrecer, a próxima vez que estiver a pensar num prato cheio de massa, queijo e natas. o objectivo é voltar dia 22 de dezembro bem mais magra. com todo o marisco e frutas que para lá há, pode ser que me ajude. e o calor. o calor também deve ajudar. algum dia ia ter de me convencer. hoje é o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário