quinta-feira, 1 de setembro de 2011

coisas que me deixam muito nervosinha

já devo ter referido algures (mas também não me apetece procurar e também me apetece queixar) que me cansam imenso as pessoas que vão para os multibancos viver. era quem os enchesse de estalos de cima abaixo. gostam de ir para lá, fazer explorações sobre todas as operações possíveis. só pode. fazem de tudo na máquina. pagam contas da luz. pagam contas da água. pagam multas. pagam telefone. carregam os telemóveis da família toda. e ainda do gato e do vizinho. consultam saldo. não contentes com isso ainda consultam os últimos movimentos. ai que se calhar alguém me sacou o cartão e levantou guito. ai não, afinal fui eu que perdi a cabeça na zara. fazem transferências. pagam impostos. inventam coisas. só pode. atrás uma fila sem fim, toda a desesperar e a vociferar. às vezes ficam chateados comigo a bufar-lhes para o pescoço e ainda olham para trás com ar de desprezo, tipo olha-vai-a-outro-multibanco. só devia ser permitido uma operação por pessoa. depois se quisessem mais alguma coisa iam para o fim da fila. aprendiam logo a usar o ebanking. perdiam logo aquela mania de teclar infinitamente em multibancos. ou isso ou então os funcionários do banco vinham esbofeteá-los tantas vezes quantas operações fizessem. estupidões.

Sem comentários:

Enviar um comentário