terça-feira, 9 de agosto de 2011

porque é que tenho escrito menos?

porque estou farta de não saber o que quero. porque já tive imensas férias e não parece. porque este verão não está a saber a verão. porque quero um emprego. porque se calhar devia mudar de profissão. porque ainda não consegui matar saudades do piqueno e ele já se pisgou outra vez. porque é provável que vá mudar de vida já em setembro. de casa. de país. de continente. e não sei o que sentir em relação a isso. porque ando a trabalhar mesmo muito e quando chego aqui em cima já não tenho paciência para nada. porque isto vai ter mesmo de mudar. que eu sei que assim não está bem. hoje pode ser o dia de viragem. vamos esperar que sim.

6 comentários:

  1. Não desanimes a. É difícil e às vezes parece que nada tem solução, mas aguenta aí firme que logo se resolve.
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. A vida nem sempre é facil. Este verão para mim também não esta a saber a verão. Arranjei um emprego que estou a detestar, a ter mau ambiente de trabalho, e tenho tentado ganhar força para sobreviver até ao fim do mês lá! Enfim...espero que a tua vida melhore!

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto do teu blog que até dei por mim a ler as mensagens mais antigas. Vou seguir :)
    E força nisso*
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  4. Há dias melhores e outros piores. No entanto, parece que há um certo vicio de dar valor ao que é pior. Lembre-se das coisas maravilhosas que passou e evite lembrar-se do que a irrita. Verá que terá realmente melhorias :)

    Cruzei-me com o seu blog neste caminho e não resisti em deixar um comentário no que escreveu :)

    Beijinhos,

    Rosicler

    ResponderEliminar
  5. força nisso! quando não se está satisfeito o melhor mesmo é mudar! ;) bjss

    ResponderEliminar
  6. oh! vocês são todas umas queridas por me animarem :)

    ResponderEliminar