sexta-feira, 22 de julho de 2011

silly season

pois que é isso. é silly, esta season. não tenho andado com pachorra para ter o computador nas pernas enquanto escrevinho estupidezes. é isso. o piqueno chegou, e por isso ando mais interessada em atracar-me ao seu pescoço. em preparar as férias e coiso. a rezar aos santinhos para ver se este vento pára, que isto já não se aguenta. pois que para o café lá de baixo até é boa coisa, porque não se pode na praia e esplanadar convida muito mais. ainda quase não enfiei os bikinis e já estou a pensar na coleção de inverno. nem se quer sei porquê, porque aparentemente o meu verão vai continuar no hemisfério sul, para onde me devo mudar se tudo correr pelo melhor. ando a ler e a estar com as amigas. janta-se muito bem ali na casa de pasto da palmeira ou lá o que é. tinha para lá uns queques de alheira que nem vos conto. pois que no domingo me piro para o sul de espanha. graças aos deuses que vou para um hotel bom, que diz que tem praia privada. eu não quero parecer snob nem nada disso, mas é que não me apetece levar com um banho de povo. e é isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário