segunda-feira, 20 de junho de 2011

tempo para mim

ultimamente, ando sempre de um lado para o outro com as tarefas a sucederem-se! tem sido um corrupio, com o novo café, com as miúdas, com as coisas que é preciso tratar, com tudo. e não me estou a queixar, pois que estou a gostar. gosto de ver gente, de já ter clientes habituais, gosto que gabem o espaço e a comida, gosto do cheirinho a café pela manhã, dos pratos a tilintar, misturados com a música baixinha, que também gosto de cantarolar, gosto do stress da hora do almoço, gosto de contar o dinheiro ao fim da tarde para saber se o dia correu bem, gosto dessas coisas todas. mas preciso de me cansar menos para fazer as outras coisas que gosto. vir aqui, ir ao ginásio, fazer as minhas coisinhas. hoje vai ser esse dia.

(espero....)

Sem comentários:

Enviar um comentário