quinta-feira, 30 de junho de 2011

dos dias que têm passado

ver o tempo a mudar constantemente. achar que o são pedro endoideceu. tomar conta das miúdas. ter a certeza que vou ter mil milhões de saudades delas. dizer adeus à joe. programar mentalmente ir visitá-la. servir às mesas. doerem-me os pés ao fim do dia. fazer um sorriso simpático e apetecer-me. fazer um sorriso simpático e não me apetecer. falar pelo skype. contar os dias para o piqueno voltar. fazer listas mentais do que tenho para fazer. ver o telejornal e não reconhecer o país em que vivo. mudou tudo em poucas semanas. invejar quem está na praia. olhar para o mar e querer mergulhar. passar ao lado de um grand slam, pela primeira vez na vida. ler muito pouco e lamentar-me por isso. é... tem sido assim para o confuso.

Sem comentários:

Enviar um comentário