segunda-feira, 23 de maio de 2011

do dia dos anos

pois que foi muito bonito, sim senhora. e que quase ninguém se esqueceu dos meus anos. e tive muitos presentes giríssimos. e desta vez não vou trocar nada, porque gostei de tudo. pois que isto pode significar duas coisas, ou as pessoas melhoraram o seu gosto e passaram a preocupar-se mesmo com o que escolhem, ou eu estou a ficar velha e agora gosto de tudo. e o dia estava lindo, que estava. coisa rara no dia dos meus anos. fiquei menos incomodada com os 26, do que tinha ficado com os 25.  o porto lá fez o jeitinho de ganhar mais um título, penso que terá sido em minha honra. não fui aos aliados, porque já estou cansada de festejar (brincadeirinha, nunca me vou cansar). gostei muito de ter toda a gente à minha volta, em beijinhos e abracinhos. para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário