quarta-feira, 27 de abril de 2011

a nossa troika

se calhar é a palavra mais ouvida nos últimos tempos. se calhar não. de certeza! as medidas que eles tomam para o país, eu quero cá saber. vai ser mais do mesmo e não vão ouvir os meus conselhos de certeza. por isso, decidi começar aqui, uma rubrica de sugestões para poupar nas minhas/nossas futilidades. vamos ser o nosso próprio fmi? siga para bingo então!

a primeira sugestão é passarem a fazer a "manicure" em casa. já estou a ver as vossas caras de ai-que-esperta-que-tu-és. mas a verdade é que muitas vezes, quando estou no cabeleireiro noutras missões (sejam elas cortar cabelo, depilação ou afins) acabo por cair na tentação de fazer lá a "manicure". wrong. é caro e nunca compensa. pintar as unhas em casa é fácil e bem mais em conta. para quem não tem jeito, peçam às mães, irmãs ou aos maridinhos até. porque não?
ainda nesta senda da pintura da unhaca, comprem vernizes mais pequenos (tipo os da sephora). é que os outros, duram eternidades, estragam-se pelo caminho e uma pessoa ainda se cansa da cor. conservem os vernizes no frigorífico, duram muito mais. limpem a tampa com acetona, para permitir que os frascos fechem melhor. et voilà, unhas lindinhas para todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário