segunda-feira, 28 de março de 2011

segundas feiras sucks

segundas sucks, mesmo quando se está no desemprego. custa-me sempre mais a acordar. ainda mais quando se acorda a precisar de trabalhar a sério e sem desculpas. não sou eficiente às segundas. confundo-me com tudo. distraio-me muito mais. fico sem norte. esta ainda mais. ainda não me habituei à nova hora. estou sempre a achar que é mais cedo. estou sempre atrasada. dia de chuva pelo porto. sucks too. andar com as miúdas no entra e sai do carro. a apanhar chuva para elas não apanharem. a molhar os pés, porque as botas da primark sucks. stressar com um prazo que não é meu, mas é como se fosse. it sucks, sucks, sucks. o que vale é que hoje é dia de amigos a jantar e agora estou aqui quentinha a ler. e amanhã não é segunda feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário