domingo, 20 de março de 2011

o libelinha

voltei ao ginásio, não sei se já o tinha anunciado por estas bandas (pausa para respirar). não é que eu seja uma pessoa muito dada à actividade física (asseguro-vos que prefiro jiboiar a ver séries), mas pediam-se medidas de emergência. mais um buraco de celulite no rabo e dava-me o fanico. tenho frequentado o mesmo ginásio aqui à porta de casa, para não arranjar desculpas e me poupar àqueles momentos de balneário que são do além. mas, adiante. aquela porcaria é só gajas. tudo a cacarejar a aula toda e a exibir fatos de ginástica topo de gama. pois eu tenho um outfit giro, o resto é tudo improvisado. uma pessoa até fica a modos que envergonhada de não levar a sapatilha a condizer com as calças, a condizer com o top, as perneiras e a garrafa sigg. a minha irmã ao ver-me meia desanimada trouxe-me do trabalho dela umas sapatilhas à maneira (vantagens de ter uma irmã na sportzone), que melhoram em muito o meu kit ginástica. pois que frequento aquelas modalidades típicas de gaja. step, localizada e afins. mas principalmente o step, que me deixa esgotada nos primeiros minutos, mas que não me deixa passar tantas vergonhas como a localizada por ser a pessoa na história com menos elasticidade. ora, no meio de 50 tipas figura lá um homem no meio. eu chamo-lhe o libelinha. e é vê-lo para lá aos saltos e saltinhos (a fazer aula de step, sem step (só ao estalo, realmente)), no seu topezinho justo e meio transparente, que lhe deixa metade da barriga à mostra e nos permite vislumbrar os seus mamilos, a dar saltinhos ridículos acompanhados dos devidos gritos histéricos de cadela com o cio. não se aguenta. ainda por cima grita que nem um possesso e inventa coreografias próprias enquanto bate umas palmas descoordenadas de toda a gente. e está visto que não adianta fazer queixa à direcção, porque a direcção é o professor, e o professor vibra com tudo aquilo. ainda por cima o gajo posiciona-se mesmo à minha frente. estou para aqui a congeminar todo um plano que envolva um par de estalos bem dados naquele focinho. e cheira-me que é já hoje que tomo essa atitude. afinal tenho de ir lá duas horas para ver se abato o cheesecake que alarvei ontem nos anos da minha irmã. o cheesecake, a mousse de manga, os folhados, o pão de queijo, a torta de côco... pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário