terça-feira, 1 de março de 2011

já chega de skinny ou como eu quero voltar a respirar novamente

foi muito bom enquanto foi. a sério. achei giro. comprei bastantes. gostei imenso de usar as coisas largas para cima. túnicas e coisas. mas principalmente de usar as botas por cima das calças outra vez. usei skinny. usei leggins. usei essa treta toda. mas acho que agora já chega. aquilo é apertado como eu sei lá. uma pessoa não respira direito. marcam-me a barriga toda (e escusam de me vir dizer que o problema é da minha barriga, que eu já sei disso) e coiso. pronto, acho que me fartei. mas também não quero desatar a usar calças largas (vá, mais largas) sozinha sob pena de ser olhada como um et. aliás porque nem posso. chego à zara e sai-me cada coisa mais apertada que a anterior. temos de ser muitas a querer para os senhores da moda se convencerem. (ah! e também não vale aquelas calças de saco que não favorecem ninguém.) por isso vamos todas fazer o mesmo? siiiiiiiim!

1 comentário:

  1. Daqui, Pipa, prima do teu mais-que-tudo de Lisboa (Também ando nestas andanças do blogosfera).
    Tinha que comentar este teu post... COMO TE COMPREENDO! As minhas da Salsa, já andam a apanhar ar! À pois é. Também tenho skinny, mas ninguém me tira as outras. Não ando na moda, paciência, mas que me sinto bem melhor, sinto...

    ResponderEliminar