quarta-feira, 9 de março de 2011

do fim de semana grande

pois que se passou em duas partes, uma no porto e outra no campo. a do porto com jantarinho bom no cafeína, com papá e vovós, por motivo nenhum, mas que soube muito bem (note-se que começou aqui a desgraça da minha dieta). espetaram-nos com uns pães quentinhos e irresistíveis, acompanhados de uma pasta de frango com espargos, uma coisa que só vista. a manteiga com pedrinhas de sal, também é coisa para me fazer perder a cabeça. pois que o meu porto lá ganhou e que o benfica lá perdeu. cansam-me estas virgens ofendidas que dizem que o benfica perdeu o campeonato por causa do carlos xistra. pois que eu acho que a decisão de expulsar o javi garcia até é ligeiramente exagerada. mas que acho que ele se pôs a jeito, também acho sim senhora. e depois é o senhor jesus a fazer conclusões precipitadas. porque deduziu muito rapidamente que se calha de o javi não ter sido expulso o benfica ganhava. ???!??. oi? o senhor viu o mesmo jogo que eu? o benfica teve pouquíssimas oportunidades de golo (mesmo com 11). o braga jogou bem melhor. por isso não é taxativo que, com aquele energúmeno em campo, a coisa tivesse acabado de forma diferente. depois há aquele pormenorzinho do benfica já estar a 9 pontos do porto (isto, porque não me cheira que eles nos ganhem 6-0 na luz). pois, isso. é que depois de ganhar em braga o benfica tinha de ganhar mais 7 jogos. e ainda esperar que o porto perdesse 3. coisa que sim é possível, mas não me parece. e de uma vez por todas, deixe de mascar chiclet de boca aberta!
pois que a parte do campo a modos que foi mais relaxada. bom tempo. passeios na mata. livros à lareira. noites de conversa. muita comidinha no bucho. carnaval ignorado. temos pena mas não há muita paciência.
boa semana (curta) para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário