quarta-feira, 30 de março de 2011

da chuva que cai lá fora

então é assim pessoal da pesada: ninguém aqui é burro. eu pelo menos não sou de certeza. já percebemos a ideia. a chuva é linda. gostamos muito dela (cof, cof). não há-de haver seca este ano. isso é muito bom e a minha pessoa está muito agradecida que não falte água. mesmo que seja para ajudar uma agricultura (quase)  inexistente. aposto que os poucos agricultores que andam para aí também estão super agradecidos. mas acontece que eu não sou agricultora. e até eles já devem ter parado a dança da chuva. é que se calhar já chegava desta chuvinha ranhosa. digo eu, que sou bombeira. é que já que parece que a primavera chegou 8diz que foi no dia 21), se calhar começava a  estar sol e coiso. é que já estou cansada deste tempo acinzentado. não combina com os meus cabelos loiros. que, por sinal, estão a ficar assim para o baços, já que precisam de sol. este meu tom branco-lula-acinzentado-esverdeado-amarelado também não vai bem com nada. uma pessoa vai às compras e fica logo desmotivada. até tem acontecido as pessoas perguntarem se eu estou doente. não, não estou. mas estou quase a ficar, ouviste são pedro? faz aí qualquer coisa pela menina e põe uns dias de sol. principalmente na sexta feira, que é dia de folga.

1 comentário:

  1. amanha e sexta, por cá, está um sol perfeito para me colorir.
    um bem haja ao s.pedro do sul

    ResponderEliminar