sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

sexta feira de sol no burgo

há pouco "pequenalmoçava-se" em família. antes disso, ainda, corrida matinal com a bibi (é verdade, ando a mexer o rabiote, por uma vez na vida). troca-se umas linhas por blackberry com a cara metade. por agora põe-se a leitura dos jornais em dia. tenta-se perceber o que vai na cabeça do khadafi. porque é que há assaltos e sequestros ali na esquina. lê-se com estupefacção as hipocrisias de milhares que comentam "ai que país terrorista, coitadinho do preso". e também que o saleiro do sporting foi o primeiro bebé proveta do país (risos). para-se um pouco para reflectir em que é que a judite de sousa combina com a tvi (não se chega a nenhuma conclusão). daqui a pouco segue-se para o cabeleireiro. vou voltar a cortar o cabelo (não sei se ainda tenho o juízo todo). e fazer a bela da nuance. e arranjar as unhas. ora aí é que se vai ler notícias que interessam mesmo. o que e que o nosso jet7 anda a fazer. depois almoço de anos da tia preferida (please que seja qualquer coisa que não me arruíne a dieta). depois tomar conta das girls o resto da tarde. ainda mais tarde discutir preços com o empreiteiro. qualquer orçamento que apareça vai ser muito alto. segue-se o escrever uma carta de motivação. não é para mim, mas faz de conta. e pode ser que me motive. mas, mais do que a perspectiva de uma sexta feira de sol no burgo? acho difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário