segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

segunda feira outra vez (suspiro)

semana ocupada que esta vai ser. melhor assim. julho chega mais rápido. parto agora para tomar conta das minhas girls pequeninas. e para lhes ensinar francês. ou elas a mim, ainda não decidi. a ver vamos. logo depois almocinho com colega da faculdade que vive em paris. quero ir visitá-lo mas nunca é uma boa altura. depois começo a mandar portefólios e currículos (duas palavras que ficam ridículas em português, mas é a vida). a ver vamos, como corre isso também. a desintoxicação feita (e meia abandalhada) durante os últimos 10 dias surtiu algum efeito. menos 1kg800 não se pode considerar mau. a ver se tenho forças para continuar a comer alface até mais não. a beber chá verde e/ou de cavalinha até mais não. a fazer exercício pela matina, mesmo com este mau tempo. a ver vamos. quero acabar um livro da treta que estou a ler, para ver se começo alguma coisa mais interessante. andei à procura do "monte dos vendavais" pela família. ninguém o tem. diz também que é esta semana que finalmente me vou inscrever na biblioteca cá do burgo. lá está, a ver vamos.

a ver vamos também se é uma boa semana para todos. eu acho que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário