terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

pessoas!

isto anda desgraçado, é o que vos digo. esta que vos escreve, escreve com uns óculos embaciados, pendurados na ponta do nariz. tu com a tua visão de águia?, perguntam vocês. e eu respondo com este ar intelectual que a multiópticas me deu: é verdade. só coisas boas que a arquitectura nos traz!
outra coisa, estive sem computador. e perguntam vocês: mas porquê? logo que tu que tens tanto jeito para as novas tecnologias... e eu respondo, com este ar de enfado, que me é característico, quando as pessoas gozam a minha relação com as novas tecnologias: não conseguia instalar o programa onde tenho de acabar o meu portfólio.
querem ainda mais outra? estou a ouvir aí um sim em coro?! então peguem lá disto: vou agorinha aturar o meu mai nobo e a minha mai noba (vejam um post que está aí para baixo, que estou sem paciência para o linkar). mas já pus uma caixa de nervocalm pastilhas no bolso, para lhes dissolver na coca-cola que eles podem beber todos os dias ao jantar.
espero voltar viva. um gajo vê-se por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário