segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

do amor à distância...

há quem não acredite. há quem nunca tenha visto. não vou mentir e dizer que é fácil. porque não é. e porque dói mais que os outros (amores). porque às vezes precisamos mesmo de um abraço e não está lá a pessoa para o dar. porque às vezes precisamos mesmo de contar aquilo que acabou de acontecer e o roaming custa uma fortuna, ou a internet dá o pifo. um amor à distância é feito de centenas de linhas no blackberry e de muita paciência. é feito de coordenar horários e de muita frustração. é feito de confiança e de zangas adiadas, porque simplesmente não há maneira de discutir. esta tem sido a nossa história. eu na américa central, ele cá. ele na lituânia, eu cá. eu na suíça, ele cá. ele em moçambique, eu cá. e eu estou farta. a torcer para que esta seja a última vez. porque detesto cada despedida e choro como uma maria madalena. porque acho que o amor à distância pode resultar, mas o amor perto é muito melhor. e nós parece que andamos desencontrados. às vezes tem de ser. vamos sempre para voltar e desta vez não foi excepção. ele foi com v de volta. mas às vezes julho parece tãaaaao longe. o universo pode conspirar contra nós quanto quiser. nós já decidimos que vamos ficar juntos. por isso é engolir as lágrimas e andar para a frente. tentar que o tempo passe rápido. que chegue finalmente a altura em que podemos estar um ao lado do outro.

é, é isso mesmo. acabei de falar com o meu namorado via skype e deu-me uma saudade daquelas, daquelas que até dói...

1 comentário:

  1. custa, eu sei que custa, mas se é isso mesmo que sentes, continua com esse esforço, porque mais do que se apaixonar por uma pessoa, o amor é uma construção, e se vocês conseguem construir esse amor com a distancia, só devo dar-te os parabéns e dizer que afinal de contas ainda existem pessoas com um AMOR verdadeiro... Julho chega não tarda nada... força

    ResponderEliminar