quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

da ida ao cinema de ontem

.lusomundo: não gostamos de pepsi
.lusomundo: não gostamos de intervalos
.lusomundo: dantes era qualquer cartão millenium, agora só os de crédito?!
.pessoas de trás: não gostamos de ver a vossa troca de cuspes, nem de a ouvir
.pessoas da frente (que é como quem diz professor de ginástica e namorada): eu vi que também comem pipocas! depois não me venhas insultar, que eu estou um chibo, filho.
.realizador: aquelas filmagens aos saltos enjoam qualquer um
.realizador: aquela parte em que ela quase que arranca metade do dedo é muito impressionante
.cenas lésbicas específicas: demasiado reveladoras e acrescentam muito pouco
.nina: és psico mas eu gosto de ti
.natalie: se não ganhas o óscar desta vez, não ganhas nunca mais.
.mãe da nina: és psico, és uma frustrada, e eu não gosto de ti
.lily: és linda de morrer e quando for grande quero ser como tu, excepto a parte das drogas
.mila kunis: és linda de morrer e quando for grande quero ser como tu
.o filme numa palavra: perturbante
.a minha opinião: gostei muito, mas saí perturbada.

1 comentário: