segunda-feira, 4 de outubro de 2010

quem me dera...


que aqui tambem houvesse ponte e e que o fim de semana pudesse ter cinco dias. so desta vez. porque eu merecia que um fim de semana desta qualidade se estendesse mais um bocadiho. nao, nao fui ao concerto dos u2. andei so a vaguear pela alsacia francesa. nao tinha o bono a cantar in the name of love, mas tambem foi bonito. nao me importava de ser vagabunda por mais uns tempos. gostei de ouvir la boheme e de ouvir falar frances. em vez de alemao. de ver casas cheias de flores. de ver castelos empoleirados no topo de montes inacessiveis. de comer gelados ao sol, a fingir que ainda e verao. de descobrir recantos para tirar fotografias. de fazer piqueniques ao lado de lagos. de ver os alpes nevados, bem ao longe. a serio. quem me dera que ainda fosse fim de semana. porque a semana tambem nao se adivinha simpatica. algo me diz que a a tensao que se sente no ar neste escritorio vai acabar por estalar. algo me diz que vou levar por tabela, de certezinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário