terça-feira, 19 de outubro de 2010

para a kitty

a modos que eu já tinha pensado escrever um post só para ela., mas depois de ver o post que ela me deixou resolvi vir a correr fazê-lo. nos friends elas sabem que é "the end of an era" (posso ser a jennifer aniston?). eu também sei. e já sinto a tua falta. mas acima de tudo queria dizer obrigada. obrigada por me teres aturado tão bem este tempo todo (e só eu sei como consigo ser impossível com as minhas manias) e por te teres adaptado a mim tão bem. queria dizer-te que estes meses foram muito melhores porque tu estavas lá para os partilhar comigo. eu vim embora com a sensação de missão cumprida. e sei que daqui a umas semanas tu vens com o mesmo sentimento. porque estamos melhores. mais fortes. porque crescemos e nos tornámos mais independentes. porque percebemos o que é realmente importante na vida. e sei que ter-te é muito importante. por isso é que ontem me foi tão difícil vir embora. se eu tivesse um desejo, era que tu tivesses podido vir comigo! está quase. força aí!

1 comentário:

  1. Tá bem, eu deixo-te ser a rach, mas só pq sei q adoras mesmo! Uma x disseram-me que os amigos não devem agradecer, e ... é, é exactamente isso! Não há cá agradecimentos, porque se não a minha lista também era infindável :) eheheh

    Sei que estás bem, e é bom saber isso! Quando chegar aí de x festejamos juntas com um jantar no cepa, que dizes heim? Avisa já os teus rins para não se armarem nessa altura!

    ResponderEliminar