terça-feira, 28 de setembro de 2010

por aqui um grizo do caracas

ora bem, como nao ha nada de interessante sobre o qe falar, vamos la falar do tempo. queria partilhar com voces que hoje vesti pela primeira vez uma peça de roupa de lã e de gola alta (momento para palminhas). andava a lutar contra as evidencias e passei frio durantes uns dias. continuava de corpinho bem feito, em vez de me agasalhar como debe de ser e como a minha mae me ensinou. pois ral comportamento deu direito a ser gozada pelos meus espirros de princesa. voltando a parte poetica do assunto, há qualquer coisa de marcante na primeira peca roupa de inverno do ano. diz-se adeus ao verao. de vez. normalmente, comeca o outono. aqui na suica passou-se directamente para o inverno, posso-vos afiancar. o meu corpo ate vai tolerando bem o frio (se me vestir de acordo, o que nao tem sido o caso), mas protesta veementemente com a chuva. hoje aqui esta semi-semi (alias vou ver se me piro antes da chuvada que esta a ameacar). fez-me descobrir outra coisa de que tenho mesmo saudades (la vem esta com as saudades, pensam voces, mas prometo que desta vez e giro). e do nevoeiro. em basel nao ha nevoeiro. nunca o vi por ca. gosto de adormecer na minha cama a ouvir aquele som profundo da ronca a guiar alguem para chegar a casa.

1 comentário:

  1. Nunca percebi essa do "está um frio do Caracas"

    Fica sabendo que em Caracas estão 30º tá ??
    Bem quentinhos que os indígenas estão ..

    ResponderEliminar