terça-feira, 21 de setembro de 2010

até me apetece escrever...

...mas não sei lá muito bem sobre o quê. é um daqueles dias que não há muito para dizer. por aqui não chove (até esteve solinho). não estou indignada com ninguém. nem com os meus chefes, que até me trataram bem. o jorge jesus não deu nenhuma conferência de imprensa. não me aconteceu nada de especial. nada foi engraçado no meu dia. a blogosfera até está bastante calma, nestes últimos dias. posso me queixar dos foguetes que duram há meia hora e ainda não percebemos porquê. também posso queixar-me de estar cansada, que estou sim senhora. trabalhei muitas horas extra. e ninguém me vai pagar mais por isso. noutro dia qualquer este tema dava pano para mangas. mas também já estamos toooodos fartos desse assunto, não é? ora então muito boa noite e até amanhã.

1 comentário: