segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ainda nao perceberam muito bem

aqui no escritorio ainda nao perceberam muito bem como e que eu funciono as segundas feiras. eu explico. e eu acordar ao som do despertador e querer enfia-lo contra a parede, sem contemplacoes. e lutar contra o desejo de ficar na cama. e encarar com conviccao a possibilidade de telefonar a fingir que estou doente. e demorar meia hora a escolher a roupa so porque ainda estou a dormir em pe. e esquecer-me do livro e dos telemoveis. e andar de bicicleta em piloto automatico, correndo serios riscos de vida. e chegar ao escritorio e tragar o primeiro cafe em 48 horas, sem querer saber se vou queimar a lingua. e e estar com pouca paciencia para parvoices. por isso, quando o outro estagiario tambem esta mal disposto e resolve fazer uma cena e quer roubar o meu trabalho, a segunda feira e eu ver-me em versao ally mcbeal a enche-lo de estalos, mas tanto, tanto que ate lhe parti os oculos. sonsinha como sou, e na versao da vida real, em que eu nao sou a ally, fiz um esgar que pretendeu ser um sorriso e passei a frente para nao ter de ser despedida.

Sem comentários:

Enviar um comentário