terça-feira, 17 de agosto de 2010

carta ao senhor do tempo

querido sao pedro (ou la quem e que trata dos assuntos climatericos):

escrevo-vos em desespero de causa. como sabereis (vos sabeis tudo ai do alto) ja so faltam uns diazinhos para estar em casa, cheia de gente a volta como eu queria. ja sei que estou sempre a queixar-me de tudo e agora que vou a casa que era o que eu mais queria deveria era estar caladinha. mas nao consigo! e mais forte que eu. aqui nesta terra chove como se nao houvesse amanha e estao 8 graus de minima (wtf????). ja sei que, em portugal, tem de chover para apagar os incendios, mas acha que podia fazer chover hoje imeeeenso e depois eu ter um solinho moderado (digamos cerca de 25 graus) para morenar um bocadinho e dar um mergulhinho no mar? pleeeeeease. e que nos merecemos. merecemos mesmo (como vos sabeis, com certeza)!
muito obrigada pela consideracao
love
a.

1 comentário: