quinta-feira, 3 de junho de 2010

o hans

hans e o nome do meu computador. nao, nao fui eu que inventei o nome, ja vinha com ele. podia ter escolhido o toni, mas o hans afigurava-se melhor localizado (assim ninguem consegue ver quando estou na internet, como agora). por isso escolhi-o. foi um erro na minha vida. se desse para voltar atras...de vez em quando da-lhe uns ataques e lembra-se de se desligar. hoje durante o almoco morreu. ninguem o conseguia ligar. nem eu. nem o ingmar. nem o adrien. nem os tecnicos. acordou ha cerca de 5 minutos, quando ja estavamos todos convencidos que tinhmos de lhe fazer um enterro digno. so porque sim. passou-lhe a ma disposicao. dei a minha opiniao (nada) valida ao tecnico. e virus. olhou-me com um ar superior a dizer que os mac nao tem virus. ok, ate pode ser. mas la personalidade tem. e este sai a dona. hoje nao estamos num bom dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário