sábado, 15 de maio de 2010

um quarto de século



daqui a exactamente uma semana faço 25 anos. (pausa para respirar) uaaaau... já é muito. lembro-me de ser pequenina e dizer que queria casar aos 25 anos e ter logo filhos. no tempo dos nossos pais era assim. agora já não é. a vida leva-nos de um lado para o outro. por muito tempo. maldita globalização. hoje é quase uma exigência ter currículo no estrangeiro. dá um certo status. e atrasa os meus planos de menina.

por outro lado é bom. hoje sou uma pessoa muito diferente do que pensei ser. cresci. evoluí. fiquei mais velha. não gozem. é verdade. já não me sinto uma jovenzinha. já não gosto (tanto) de ir sair à noite. já acordo cedo ao sábado de manhã. já bebo vinho em vez de shots. já trabalho em vez de fingir que estudo. já tenho de pagar as minhas contas. já digo frases do género "há 10 anos que não te via". já quero outras coisas. 25 pode não ser muito para algumas pessoas. para mim agora é.

e d. se me estás a ouvir eu acho que os 26 ou 27 também são uma idade boa para casar. só para ficar anotado!

Sem comentários:

Enviar um comentário