quarta-feira, 21 de abril de 2010

dormir...


quem me conhece bem sabe que eu gosto muito de me deitar cedinho e de dormir as minhas nove horinhas. bem, aliás nem é só uma questão de gostar. é mesmo uma questão de cair para o lado. assim tipo knock out mesmo. não dou acordo. pois, estou muito preocupada comigo. tenho estado a acordar às 6h30 da suíça, que é assim como quem diz 5h30 de portugal e só tenho adormecido perto das 11h00. é mesmo preocupante. não me reconheço!

pessoalmente, penso que a culpa será do fofíssimo do dan brown e do seu livro "o símbolo perdido" (e não me venham com aquelas coisas "ai que cliché", "ai que ele não escreve nada bem, é só marketing", eu gosto e pronto. entretém-me). é que eu começo a ler só umas pagininhas para ganhar sono (a mim ler nunca me fez sono, é só uma desculpa), entusiasmo-me e quando dou por mim são altas horas da noite!

1 comentário:

  1. Aproveita a mudança de ambiente para mudares hábitos. 9 horas?! caramba, isso é muito, muito tempo :) lol

    ResponderEliminar