sexta-feira, 26 de março de 2010

para quem não tem nada para fazer...

...até ando muuuito ocupada. hoje foi um dia bem estafante. primeiro fiz o pequeno almoço ao meu d., depois tive ir tratar de uns assuntos ao banco, depois tive de ir ao ikea comprar tretas para o meu pai (intervalo para dar uma volta pelas montras, ai meu deus quem me dera ganhar hoje o euromilhões*), almoço com o d., 1h30 de ginástica sem dó nem piedade, trabalhar no projecto da bi, trabalhar no projecto do diogo, beijar o d. loucamente e, finalmente, fazer uf! porque alapei o miote (leia-se rabiote) no sofá sem perspectiva de mexer mais do que o dedo indicador (para mudar de canal, claro) nas próximas horas. tratar de coisas realmente importantes??? ah isso! 'tá queto... (não me anda a puxar).

*pormenor: não joguei... ia jogar com ele, mas...forgot!

Sem comentários:

Enviar um comentário