quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

flying home for christmas

é hoje que vou para casa. não caibo em mim de tanta excitação. malas é que ainda não me apeteceu fazê-las. assim como assim, o que é que eu vou levar? calções e tops de verão? sandálias e calças fininhas? prefiro roubar pedir emprestada roupa à minha irmã. 
coisas que não vou poder deixar de fazer nesta minha visita:

.comer bacalhau (seis meses sem bacalhau é muuuuuito)
.comer francesinha
.comer mac donalds
.visitar a baixa para ver as luzes de natal (aqui não há nem uma luzinha para amostra, uma tristeza)
.vestir imensas golas altas
.usar sempre botas/botins mas sempre tudo com um ar muito invernoso
.passear no norteshoping e entrar em todas as lojas (sim, sim, aqui também não há lojas)
.beber chocolate quente
.dormir imenso na minha caminha
.estar com toda a família e todos os amigos
.ser imensamente mimada

2 comentários:

  1. Olá Ana vim deixar um bjinho, cresci em Lourenço Marques e desejar-te uma boa viagem. É sempre bom regressar a casa.

    ResponderEliminar