sexta-feira, 23 de março de 2012

tgif



god, como eu preciso do fim de semana. deste em particular. a minha outra semana foi de cão. a anterior também. esta foi igual. não estou a gostar muito deste março. eu que gosto tanto de março, nos anos normais. mas este não é um ano normal. este é um ano no hemisfério sul. com a vida de cabeça para baixo. e tudo ao contrário. por isso, em vez de março ser sinal que o verão está à porta, é sinal que o verão vai embora. ainda bem. estou farta deste verão de calor insuportável. e sem praia. qual é a piada do verão sem praia? e quero muito este fim-de-semana. mesmo quando tenho de trabalhar no fim-de-semana. tem de ser. trabalho extra para pagar a próxima viagem. mas vou ter direito a beber um copo hoje. e a dormir até tarde. a pequeno almoço reforçado. e a ver filmes. e a ler. e a sol e banhos na piscina. e a estar com os amigos, essa família de cá. e a coisas boas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário