domingo, 18 de março de 2012

o fim de semana dos 7 pecados mortais

gula - fui à áfrica do sul, apanhei-me com um macdonalds à frente e foi o descontrolo total!

ira - o piqueno chegou a casa às 7 da manhã, quando disse que ia "só ali jantar com o tiago".

luxúria - bem, vou-vos poupar desta. mas diz que também tem a ver com o desejo de bens materiais e eu comprei roupinha nova.

vaidade - chorei como se fosse uma menina pequena, por causa do cabelo. e não sei se já acabou, de cada vez que olho para o espelho, quero chorar mais e mais.

inveja -  invejei tanto a jennifer aniston por ter um cabelo de sonho e eu parecer uma bimba de cabelo cor de cereja e pontas castanhas escuras.

preguiça - este já é o meu pecado mortal e já. este fim de semana não foi excepção. é mais nas pequenas coisas. o  meu quarto está o pânico.

avareza - cobicei muitos bens materiais na minha ida a nelspruit. sonhei mil vezes com o que faria se ganhasse o euromilhões. mas não sou nada gananciosa. digo eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário