sexta-feira, 16 de março de 2012

dramas de cabelo

andava irritadíssima com o meu cabelo. a detestar as madeixas. a sentir que ficava mais velha. a gastar um dinheirão naquilo e a não ficar contente. a reclamar com a minha cor natural, que é cinza rato. tomei a decisão de pintar o cabelo. fui ao cabeleireiro e... saí ruiva. pior! com a raíz ruiva e o resto do tom da minha cor natural. o cinza rato que eu não gosto. já gritei, esperneei e fiz a maior fita. é das coisas que faz mesmo diferença numa pessoas. é um bocado da minha identidade. detesto olhar para o espelho e não me reconhecer. hoje vou repetir. pode ser que hoje corra melhor. façam todos figas por mim.

2 comentários:

  1. como correu a experiência? mais vale assumires a tua cor

    ResponderEliminar
  2. o meu cabelo também era um loiro cinza, apesar de eu o chamar de rato também, e quando tentei pintar de uma cor um bocadinho nada mais clara, também fiquei ruiva. odiei. e depois disso já por duas vezes voltei ao cabeleireiro para tapar o laranja. agora estou morena, mas é melhor que nada. boa sorte com isso, compreendo muito bem :)

    ResponderEliminar