terça-feira, 6 de março de 2012

constatação da hora de almoço

após ver uma fotografia que me tiraram nesta mesma hora de almoço. estou a ficar velha. tão velha. tão marcadinha de cara. coitadinha de mim. deixem de me stressar faxavor. o stress faz rugas e eu não estou para elas. e de me fazer rir também. acho que a maioria delas vem das marcas de expressão de me rir a toda a hora. bem como os papos dos olhos. acho que aos 26 anos, vá, quase 27 ainda sou nova de mais para isso... e adorava ser daquelas pessoas que acham lindo ter milhares de rugas, porque "contam a história delas" ou outra coisa poética qualquer. é, eu adorava ser dessas pessoas, mas realmente não sou. e não tenho vontade nenhuma de me parecer com algum membro da brigada do reumático. por isso já sabem: não me stressem e não digam piadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário