quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

dos óscares que ficaram esquecidos

milla jovovic - filha, estás de sonho
angelina - não comas que não é preciso! e, já agora, estavas com uma cãimbra ou quê? for god sake.
gwyneth paltrow - acho que não se pode dizer na blogosfera que se gostou, estamos proibidas, porque parece que somos intituladas de carneiros, mas que se há-de fazer, eu adorei!
emma stone - bastava teres mudado a cor, filhota.
natalie portman - isto não era um piquenique nas planícies espanholas, queridinha.
cameron diaz - tu dantes não tinhas essas maminhas! nem esse cabelo. nem esse (mau) gosto, já agora.
meryl  streep - tu costumas ir tão bem.
glenn close - clap, clap, clap
jennifer lopes - hás-de sempre ser uma pirosona. plamordedeus que cabelo é esse?
jessica chastain - a minha favorita, se calhar.

vão ter de googlar. eu estou a trabalhar, não dá para pôr as fotografias todas mimosas.

1 comentário:

  1. Obrigas-me assim a googlar pah! Princesa assim não vai dar!!!! :)i

    ResponderEliminar