sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

cansada do calor

cansei. estou farta dele. sempre presente. a toda a hora. a fazer-me suar as estopinhas o tempo todo. é um martírio andar na rua. custa-me a trabalhar. põe-me toda mole. e peganhenta. sempre peganhenta. cá em casa festejamos quando corre uma aragem. wow! agora, até sonho com ventoinhas. ontem apeteceu-me açambarcar a única ventoinha da casa e pô-la a ventoinhar directamente para a minha face. mas depois, não tive nem coragem de me levantar do chão (onde estava alapada porque o sofá faz muito calor), porque já sabia que ia transpirar ainda mais e porque este calor me suga a energia. e se ouço mais alguém a dizer "ai que bom que é o calorzinho" encho-o de estalos. calor quando se está de férias - good. andar a pé e trabalhar com 42 graus - not good! (e até acho que devia ser proibido por lei)

Sem comentários:

Enviar um comentário