terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

cá, o tempo foge

o tempo é diferente cá. corre muito. corre demais às vezes. passa num instante. "vou mandar-te um email para a semana", e de repente já passou um mês. "não passa deste fim-de-semana", ups, já passaram 6 ou 7. "tenho de tratar disso um destes dias". nunca, se calhar. "vou escrever no blogue quando acabar esta tarefa". vem sempre outra de seguida. já não as distingo. tenho mesmo de pintar as unhas. adio uma e outra vez. também tenho de acabar este livro. ou de ver mais um episódio de brothers and sisters. tenho de responder a mails. quero mandar mensagens às pessoas de que gosto. regar amizades. preciso de escolher um vestido para o casamento que tenho. e de descobrir um costureiro. acabar o quarto. a lista não acaba. gostava de conseguir dominar melhor o tempo. ou pelo menos de organizar-me melhor. eu, que até não saio tarde, não consigo fazer nada do que quero. chego a casa e tenho necessidade de parar. só para desligar do dia de trabalho. quando olho para o relógio já são horas de jantar. os dias sucedem-se em catadupa. transformam-se em semanas. numa amálgama de tempo. algo assim meio indefinido. já fez 5 meses que cá estou. às vezes parece que foi ontem. tirando as saudades, foi mesmo ontem.

1 comentário:

  1. noticia pa ti: aquí o tempo tb voa!! Acho que é síndrome dos tempos modernos :) Espero-te bem! beijinho com saudade *

    ResponderEliminar