terça-feira, 3 de janeiro de 2012

dos saldos




todas as estações tento imenso gostar dos saldos. por todas as razões. por poder ir mais uma vez às compras. por ser tudo mais barato, claro. por poder ter acesso a lojas normalmente interditas. e blablabla. mas a verdade é que arrasto o lombo para lá e esforço-me por isso, mas... detesto! é uma confusão descomunal. eles teimam em desarrumar as lojas, pondo a roupa agrupada de maneira estúpida. os montes de roupa causam-me arrepios. as pessoas dão encontrões umas às outras. nunca consigo encontrar o meu número das poucas coisas que gosto. e fico sempre colada na colecção nova. e pronto, é isso!

2 comentários:

  1. Também me acontece o mesmo, ando e parece que nunca encontro nada que goste. Também com aquele monte de roupa que se encontra desorganizado nem dá vontade de mexer. Eu normalmente acabo sempre por comprar alguma coisa, mas fico sem vontade de voltar porque a confusão é tanta que só apetece regressar às lojas no final dos saldos...

    ResponderEliminar
  2. Vai logoooooo demanha quando as lojas abrem.. 9h/10H... apanhas tudo arrumado e as esmpregadas bem dispostas. Filas, nem vê-las!

    ResponderEliminar