segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ressaca do norteshoping

agora a visão menos romântica e sentimentalista da coisa. a maior parte das pessoas que eu conheço, evitou ir a qualquer shoping dia 23 de dezembro. noutros anos, eu teria feito o mesmo. este ano fui ao norteshoping contente. senti muito a falta de ver lojas. juro. não comecem "ai valha-me deus, que estupidez, lá tens tanto artesanato que é muito melhor, sua grande consumista, que há coisas mais importantes na vida" e coisas assim. o artesanato é muito bom, sim senhora. há coisas mais importantes que fazer compras, também confere sim senhor. mas poder entrar numa zara é uma coisa óptima, acreditem. imaginem-se num sítio onde não há lojas onde se possa ir. nenhuma loja de roupa. ainda acham que é uma estupidez o que eu disse? bem me parecia.

3 comentários:

  1. Por favor: deZembro e não deSembro; EstupideZ e não estupideS.

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Não consigo comentar o post do vídeo :/
    É o melhor anúncio de sempre da Coca-Cola :)

    ResponderEliminar
  3. toda a razão maria. não é nada meu dar erros. muito menos destes. nem sequer vou dar uma justificação porque não sei o que me aconteceu. obrigada!

    também acho dos melhores anúncios de sempre :)

    ResponderEliminar