domingo, 25 de julho de 2010

o sol voltou a brilhar por estas bandas

por isso, resolvi arriscar tudo e pôr o nariz fora da porta. acabei de chegar de uma volta a pé, pela zona onde vivemos. hoje é domingo, dia de futebol, de namorar e ver filmes em portugal, dia de nada na suíça. não se passa nada. de vez em quando passa alguém de bicicleta e é o cúmulo da agitação. levei o livro que estou a ler e que surripiei à kitty. estou a ler gabriel garcia márquez. amor em tempos de cólera. acho que vou gostar. já me está a ensinar coisas. de vez em quando, em vez de ler só romances parvos, também gosto de ler os clássicos. até gosto muito, mas não pode ser sempre. leio para me entreter e há fases da minha vida em que não tenho a capacidade de ler coisas muito complexas. nessas fases prefiro ler coisas rápidas, que me entretenham. mas os clássicos tocam-me mais. quase sempre. vou ler mais ums páginas.
bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário