terça-feira, 6 de julho de 2010

mais um dia no mundo dos adultos


antes de continuarem a ler aviso que este é mais um post para me queixar imeeenso. eu sei que este blog ultimamente mais parece o muro das lamentações, mas assim não me queixo à kitty e ela agradece.

posto isto, deixem-me contar-vos (aos que realmente continuaram) que estou com um trabalho chatérrimo. ai que giro que é ter de pôr os azulejos num quarto de banho. e calcular o tamanho das juntas. é mesmo gi-ris-sí-mo! espero que a minha cara de frete os tenha assustado e eles tenham pensado que para a próxima é melhor darem-me qualquer coisa mais divertida. na loucura, se calhar podiam-me deixar decidir o sítio dos candeeiros. ou qualquer coisa assim. é que além de chato, este trabalho é completamente exaustificante (eu sei que a palavra não existe, mas deixem-me dar um pontapezito no português para me expressar melhor). cheguei ao fim do dia estava morta.

nada como receber uma cartita a dizer que temos de pagar mais 50 euros de taxas alfandegárias, porque a minha irmã nos enviou um colchão para as visitas (pelo qual também pagou em espanha). por este preço mais nos valia mandar as visitas para o sheraton.

e também tinha cartas da pt cá do sítio. não faço a mínima do que diziam, mas vi para lá um 300 CHF, o que não é de bom agoiro, mas que eu decidi ignorar firmemente.

como a nossa casa estava a ganhar rolos de pó, achámos por bem dar-lhe uma limpadela. a kitty fez a maior parte do trabalho, mas mesmo assim dói-me as cruzes.

hoje foi um daqueles dias em que me apetecia que às 4 da tarde tivesse tocado a sineta e eu tivesse ido a correr para o portão, porque a minha mãe me estava lá a buscar. depois chegava a casa e tinha à espera um leite com chocolate e um pão com manteiga. comia muito depressa, enchia uma página com ii, para chegar a tempo de ver os desenhos animados. ahhhh, isso é que era vida. brincar aos adultos não tem piada nenhuma mesmo.

2 comentários:

  1. Oh que bom que era antigamente!!! quero ser crianca outra veeeeeeeeeeeeezzzz!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu doce eu não te abandonei..não faças beicinho!!estou a trabalhar exaustivamente na tese...Milhões de desculpas...

    Desculpas a kikas?diz que sim...
    Beijo enorme
    IMY

    ResponderEliminar