sexta-feira, 16 de julho de 2010

half time...

cheguei há suíça há três mesinhos, certinhos. quem diria, hein? o tempo passa mesmo a correr. já só faltam outros três para voltar a casa. acredito que esta é a fase que mais custa. sabem, olho para trás e vejo que já passei por muita coisa, mas que ainda falta outro pedaço igual. acho que a partir de agora começa a custar menos. é que todos os dias que passam é menos um dia que falta...

além das pessoas (claro!) tenho saudades de:

.os cães
.ir ao cinema
.jantar fora
.ver o mar todos os dias
.poder ir comprar livros quando me apetece porque são em português
.a minha cama
.não ter de lavar a loiça, fazer a cama, tratar da roupa e limpar a casa
.não ter de me preocupar com as coisas
.perceber tudo o que as pessoas falam
.o meu carrinho
.saber pedir as coisas nas lojas
.ter um sofá
.ir ao futebol

mas é indiscutível que esta estadia já me mudou um bocadinho. agora sou:

.um quiquinho mais responsável
.um quiquinho menos esquecida
.capaz de desligar as fichas sem ninguém me dizer
.menos egoísta e mais tolerante
.mais arrumada
.menos crente nas pessoas
.melhor cozinheira
.mais poupada
.menos dorminhoca...

Sem comentários:

Enviar um comentário