segunda-feira, 5 de julho de 2010

gosto bastante...2

dos ares condicionados nos avioes. acho giro termos de morrer de frio.

ja nao basta termos de chegar ao aeroporto com imeeensa antecedencia. aos domingos de verao ate se devia pagar bilhete para o show. pessoalmente, e como arquitecta, acho que vou propor mesas de piquenique em pedras rubras para a parolada ficar ainda mais contente. as catias vanessas deste pais agradecem, se puderem comer o panado sentadas. depois e aquela parte gira "o-menina-tire-tudo-o-que-tem-e-nao-tem-que-e-para-nao-apitar-no-detector-de-metais". da ultima vez a kitty ainda levou com um "tire os sapatos, se faz favor", quando estava calcada de sandalias rasas e completamente abertas. tambem gosto bastante do facto de acharem que tenho cara de inteligente para fazer um aviao ir pelos ares com uma pasta de dentes meia vazia e uma garrafa de agua. se calhar devia passar a ir com um cartaz ao pescoco a dizer "eu nao sou o mcgyver", para ver se eles se acalmam um bocadinho. depois toca a entrar no aviao (a pe, como convem na easyjet) e tratar de entalar as nossas malas nas cabines por cima das nossas cabecas. espaco para elas e que nem por isso. e que tuga que e tuga, consegue entrar dentro dos avioes com malas com o quadruplo do tamanho permitido. quando uma pessoa finalmente se senta e acha que vai descansar... naaaaaao. comecam as hospedeiras a gritarem-nos aos ouvidos, se queremos uma sande a 15 euros, ou quem sabe uma aguinha a 20! de certeza que nao tem sede? ai nao? entao ja que nao queres agua fresca, pega la com uma temperatura igual a que os pinguins gostam, pode ser que assim queiras um chocolate quente a 25 euros.

claro que tudo isto ainda piora quando se vai a entrar nos estados unidos. a paranoia e ainda maior e gosto bastante do questionario que nos fazem. aprecio aquela perguntinha "e amigo do bin laden?" sim, nao ou talvez. nao sera bem por estas palavrinhas, mas anda la bem perto.

2 comentários:

  1. Ahahaha eu tb gosto bastante! Mas esqueceste-te da parte em que aterramos e toda a gente bate palmas, como se tivesse sido um espectáculo! E claro, do piloto a dizer "Obrigado. Até Já. Bacalhau" (:

    ResponderEliminar
  2. inda tão com sorte, porque no meu vôo havia saldo de feijoada a 3€ que é pra acabar!!!

    ResponderEliminar