sábado, 17 de julho de 2010

coisas que eu não percebo no mundo blogosférico

depois de alguns mesinhos pela blogosfera percebi umas coisas. isto é tipo o liceu. há os populares, que toda a gente idolatra. há os tonos, que toda a gente goza. há os alternativos, que não estão nem aí para quem os lê. há os ressabiados, que adoram destilar veneno para cima de quem tem mais sucesso que eles (anonimamente, claro). e por aí fora. mas há coisas que eu ainda não percebi por estes lados:

.quem raio é a isilda e o que é que ela fez de mal?
.o que é que se passou com os samsung diva?
.porque é que há pessoas que mesmo dizendo que não gostam de certo blog, vão lá mandar piropos?

2 comentários:

  1. este mundo da blogosfera é uma novela e tanto... vê se de tudo. o que importa é que continues sempre fiel às tuas palavras.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de acreditar que sou a "alternativa"...escrevo ara mim e para as minhas pessoas. E para as que gostam de me ler, óbvio. No entanto não espero comentários e não comento blogs só para vim comentar o meu.Sou a snob da blogosfera...não sou popular, não sou falada, vou só andando por aqui até deixar de me apetecer.

    Quanto à Isilda: um post que coloquei há uns meses sobre a blogosfera ser como o liceu, teve como base esta moça que decidiu vir desafiar a blogosfera até alguém descobrir a foto dela e ser gozada em raça pública. Triste, portanto.

    ResponderEliminar