quinta-feira, 10 de junho de 2010

novas sancoes contra o irao por causa do seu armamento nuclear?

sou eu que sou burra ou esta questão do armamento nuclear está a ser tratada por um bando de sonsos? não percebo nada destes assuntos, confesso-me leiga nos mesmos, por isso até pode sair daqui uma enorme bacorada. mas não parece um bocado estranho que países com armas nucleares digam aos outros que eles não as podem ter? é uma sonsice sem tamanho. faz lembrar aquelas respostas das mães quando éramos uns petizes a tentar descobrir coisas. "mas porquê?" "porque eu disse." só que as mães sabiam o que era melhor para nós. saberá mesmo a onu o que é melhor para o irão? é que da última vez que os senhores da onu disseram um destes "porque sim" mandaram um bando de judeus para a terra dos palestianos (ora cheguem para lá que estes aqui querem um país deles) e ainda hoje eles andam às turras... não sei, parece-me assim um bocadinho a puxar para o prepotente.

1 comentário:

  1. Amanha fazes tu as camas!

    (experimenta perguntar porque!)

    Porque eu disse! (Eu tb sei o que é melhor para ti)

    ihihihihi

    Té já boneca!

    ResponderEliminar